Powered By Blogger

sábado, 15 de janeiro de 2011

              Fusca   da   Polícia   Militar  de São Paulo década de 70. a lendaria baratinha.


A ultima viatura do Fusca hoje se enccontra  em exposição na Academia do Barro Branco
O mais dificil de fazer esta miniatura foi conseguir os logos da porta, está viatura que aparece na foto , não é a original da época, foi restaurada.
E o maior problema seria arrumar o desenho do Bucanero original.
Depois de pesquisar bastante encontrei o que parecia impossivel, fui até o museu da PM em São Paulo, no Bairro da Luz, um grande amigo meu, José Carlos que trabalha no museu, pesquisamos nos livros antigos e encontamos o desenho original.
Faltava agora a confecção do decal, e o Anderson da Masterwebs, teve o trabalho mais dificil. refazer o desenho original de novo.. e o resultado foi excelente, ele conseguiu fazer o decal original da decada de 70.

O  Desenho não foi colocado aqui no blogg, devido algumas pessoas que fazem cópia, e ai fica facil de fazer, o interessante e procurar, pesquisar, e ai chegar no resultado final.

Esta miniatura é feita sob encomenda é pode ser adquirida no http://www.mercadolivre.com.br/   produto (165003845) .Você que precisa de sites para sua loja ou empresa , visite http://www.masterwebs.com.br/
fale com o Anderson Donaire. ele desenvolve sites e lojas virtuais a preços imbativeis.. entra no site e confira, a masterwebs desenvolve e presta acessoria ao cliente, em qualquer lugar do país, se você não é cliente e tem problemas no seu site,  esse cara resolve..
Por isso que meus decais só ele faz.

A proxima postagem vai ser uma miniatura da polícia militar rodoviaria, uma viatura do TOR..
aguarde semana que vem.. as fotos já estão postadas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário